Movimentando 168
NÚMERO 168-JUNHO 2020

Matéria 05 de 09

FORTALECIMENTO DO INSTITUTO MDT

Campanha emergencial busca novos sócios para o Instituto MDT

Uma campanha emergencial desencadeada pelo Instituto MDT temo como objetivo a conquista de novos sócios, de modo a garantir a continuidades das atividades desenvolvidas até o presente momento

O Instituto MDT está desencadeando uma campanha emergencial visando à conquista de novos sócios, de modo a garantir a continuidades das atividades desenvolvidas até o presente momento.

A campanha salienta que o Instituto MDT foi criado em 2003 e ao longo desses 17 anos participou ativamente de muitas ações em defesa da mobilidade urbana: colaborou no processo de elaboração da Lei da Política Nacional de Mobilidade Urbana; atuou nas articulações em defesa da criação do Ministério das Cidades; contribuiu para a introdução do “Dia Mundial sem Carro” no calendário do país; lançou a campanha “Tarifa Cidadã”.

O Instituto MDT também estabeleceu parcerias com vários segmentos, como o Fórum Nacional de Reforma Urbana, a Frente Parlamentar Mista do Transporte Público, o Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana, a Frente Nacional de Prefeitos e a Associação Nacional de Transportes Públicos, entre outros e, neste momento, estamos promovendo um processo de diálogo com a sociedade para a construção da proposta de criação do Sistema Único de Mobilidade Urbana (SUM).

A campanha destaca que, com esta grave crise que se instalou em março de 2020 com a pandemia da Covid-19, o Instituto MDT perdeu 63% de sua receita e isso pode provocar o encerramento de nossas atividades em um futuro bem próximo.

Para evitar que isso aconteça e para que a nossa história em defesa do transporte público de qualidade e da mobilidade urbana sustentável possa continuar, fazemos um convite para que você possa se tornar um associado individual da nossa entidade, contribuindo com um valor anual de R$ 100,00, nesse primeiro ano, e de R$ 200,00 nos anos seguintes, além de se integrar às nossas atividades, contribuindo e participando das nossas ações.

ASSOCIE-SE JÁ E CONTRIBUA COM O PROJETO DE DEFESA DO TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADE E PELA MOBILIDADE SUSTENTÁVEL

Clique no link existente logo a seguir para baixar a ficha de associação e a envie preenchida para o email mdtbrasilia@gmail.com. Em seguida, faça seu depósito ou TED no Banco: Sicoob (n.º 756); Agência: 4155; C/C: 7438-1; CNPJ: 25.266.568/0001-80, em nome do Instituto MDT. Em caso de dúvidas, entre em contato: (61)98581-4555 ou mdtbrasilia@gmail.com

Voltar