Movimentando 169
NÚMERO 170-AGOSTO 2020

Matéria 06 de 07

PEDESTRES E MOTOCICLISTAS

"Em 21 de setembro, às 16 horas, o diretor nacional do Instituto MDT, Nazareno Affonso, participará de debate online do Consórcio Intermunicipal Grande ABC sobre pedestres e motociclistas, por ocasião da Semana Nacional de Trânsito

No dia 21 de setembro de 2020, a partir de 16 horas, o diretor nacional do Instituto MDT, arquiteto e urbanista Nazareno Affonso, que já exerceu o cargo de secretário de Transportes na cidade paulista de Santo André, e foi um dos coordenadores do Programa Paz no Trânsito de Brasília,participará de debate online com foco no ação de respeito a Faixa de Brasília promovido pelo Consórcio Intermunicipal Grande ABC sobre o tema Semana Nacional de Trânsito: Uma abordagem sobre pedestres e motociclistas. Para acompanhar a atividade, acesse facebook.com/consorcioabc.

No dia 21 de setembro de 2020, a partir de 16 horas, o diretor nacional do Instituto MDT, arquiteto e urbanista Nazareno Affonso, que já exerceu o cargo de secretário de Transportes na cidade paulista de Santo André, e foi um dos coordenadores do Programa Paz no Trânsito de Brasília,participará de debate online com foco no ação de respeito a Faixa de Brasília, promovido pelo Consórcio Intermunicipal Grande ABC sobre o tema Semana Nacional de Trânsito: Uma abordagem sobre pedestres e motociclistas. Para acompanhar a atividade, acesse facebook.com/consorcioabc.

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC reúne sete municípios da porção sudeste da Região Metropolitana de São Paulo (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra) e constitui uma das experiências brasileiras mais efetivas de gestão cooperativa de questões intermunicipais.

Os trabalhos serão coordenados pelo engenheiro Edgard Brandão Júnior, secretário-executivo do Consórcio Intermunicipal Grande ABC. Participarão também José Aurélio Ramalho, diretor-presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, e o advogado Marcelo Marques da Costa, diretor jurídico e financeiro da Associação dos Motofretistas de Aplicativos e Autônomos do Brasil (AMABR) e vice-presidente da Comissão de Trânsito e Transporte da OAB 125ª Subseção Santana.

Voltar